quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Abalroamentos causam desligamentos em Varginha


Imagem Cemig
A Cemig informa que a colisão de veículos com postes causaram interrupções no fornecimento de energia na cidade de Varginha, nesta quinta-feira (07).

A primeira ocorrência foi registrada no período da manhã, quando um caminhão perdeu os freios e colidiu com um poste próximo ao Moinho Sul Mineiro. Com o impacto da colisão, o poste foi arrancado, danificando também os cabos de energia. Equipes da Cemig ainda estão no local, realizando os trabalhos de
recomposição da rede de energia. Cerca de 50 consumidores tiveram o fornecimento de energia interrompido. Os trabalhos deverão ser concluídos até o final do dia.

No início da tarde, outro abalroamento causou o bloqueio da linha que abastece de energia parte da cidade, com consequente desligamento que afetou cerca de 6.200 consumidores, durante 1 hora, nos bairros Santa Luiza, Vila Verde e outros. Um veículo que realizava terraplanagem em uma obra próximo ao aeroporto colidiu com um poste, que quebrou-se com o impacto. Equipes da Cemig atuaram no local, normalizando o fornecimento de energia às 14h54min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário