sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cemig comunica desligamento para obras na rede elétrica de Uberlândia


Imagem Cemig

A Cemig informa que, neste sábado (09/08), realizará a substituição de componentes da Rede de Distribuição Urbana do município de Uberlândia.

Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia entre 8 e 11h30, em parte das ruas Coronel Severiano, Dom Barreto, Felisberto Carrijo, Engenheiro James Mellor, Benjamin Monteiro, Silva Jardim, Dom Barreto e Joaquim Saraiva, nos bairros Fundinho, General Osório, Tabajaras e Centro.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário