domingo, 14 de setembro de 2014

Cemig comunica desligamento para obras na rede elétrica de Teófilo Otoni


Imagem Cemig
A Cemig informa que na próxima segunda-feira (15/09) realizará obra de manutenção na Rede de Distribuição Urbana do município de Teófilo Otoni.

Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 9 às 15hs nos seguintes endereços:

Avenida Visconde Rio Branco, número 542
Praça Matriz, entre números 1 e 4
Praça Abel Jacinto Ganen, entre números 307 e 5700
Rua Doutor Onofre, entre números 267 e 3550
Rua Padre Virgulino, entre números 20 e 434
Rua Coronel Antonino Barbosa, entre números 340 e 600, Centro
Rua Gerônimo Dias Oliveira, entre números 41 e 293, São Francisco
Rua Ana Amália, entre números 318 e 408, Altino Barbosa

Durante esse desligamento, a Empresa realizará obras na rede do Hospital Santa Rosália. Para garantir a segurança da população e a realização dos trabalhos, o estacionamento na rua que dá acesso ao hospital estará restrito. A Empresa esclarece ainda que  o fornecimento de energia ao hospital não será interrompido.

No horário da interrupção, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Informamos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário