quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cemig comunica desligamento para obras na rede elétrica de Teófilo Otoni e Poté


Imagem Cemig
A Cemig informa que no próximo domingo (14/09), realizará uma obra de manutenção na Rede de Distribuição Urbana do município de Teófilo Otoni.

Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 9 às 15hs nos seguintes endereços município de Teófilo Otoni:

AVENIDA AGNALDO NEIVA, Entre números 1 e 4000
RUA ESPERANÇA, Entre números 7 e 2762
RUA ROCHA, Entre números 31 e 175
RUA SAFIRA, Entre números 9 e 55
RUA CRISÓLITA, Entre números 199 e 260
RUA DOS DIAMANTES, Entre números 40 e 90, JARDIM DAS ACÁCIAS
RUA TUPINAMBÁS, número 31
RUA BENEDITO CELESTINO, Entre números 30 e 61
RUA JACINTA BATISTA COSTA, número 11
RUA TUAUBA, Entre números 5 e 820, NOSSA SENHORA DAS GRACAS
CÓRREGO CAPTÓLIO
CÓRREGO SUIÇA
CÓRREGO SÃO JOSE
CÓRREGO AMÉRICA
CÓRREGO SÃO GERÔNIMO
CÓRREGO CAB DA LAJINHA
CÓRREGO GANGORRINHA

No mesmo horário também será necessário a interrupção da Vila Córrego Paiva número 8520, Paiva e localidades rurais adjacentes no município de POTÉ

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário