![]() |
Imagem Cemig |
Cemig é a melhor empresa no atendimento, segundo
avaliação direta dos consumidores Companhia venceu o Prêmio Época ReclameAqui –
As melhores empresas para o consumidor 2014, na categoria Serviços Públicos – Energia
Elétrica.
Pelo segundo ano consecutivo, a Cemig recebeu o “Prêmio
Época ReclameAqui – As melhores empresas para o consumidor”, na categoria
Serviços Públicos – Energia Elétrica. O evento de entrega das premiações
ocorreu nessa segunda-feira (10/11), no Espaço das Américas, em São Paulo, onde
foram homenageadas as equipes que buscam excelência no atendimento e trabalham
para melhorar o relacionamento com os clientes.
Neste ano, mais de 70 mil empresas foram avaliadas a
partir dos critérios do regulamento da premiação. Divididas em 72 categorias,
as 339 empresas que conseguiram atingir os requisitos necessários nesse
processo de seleção disputaram, na segunda etapa, o voto popular na internet.
Segundo a organização do Prêmio, houve novo recorde de
participação do público em 2014, com mais de dois milhões de votos registrados.
Em 2013, a premiação havia recebido 1,85 milhão de avaliações. A Cemig obteve
71,63% dos votos do público em sua categoria, o equivalente a quase 12 mil
manifestações favoráveis à marca.
De acordo com o gerente das Centrais de Relacionamento
com Clientes da Cemig, Paulo Marcio Nepomuceno de Sousa, ser a campeã em sua
categoria explicita o respeito da Empresa com o consumidor e é mais uma prova
da qualidade dos serviços da Cemig.
“Um dos nossos princípios é o compromisso com os
clientes. Ter esse retorno é fundamental para as nossas metas de atendimento. A
internet é um grande canal de comunicação e devemos estar sempre atentos à
utilização dessa ferramenta”, menciona.
Sobre o Prêmio
Criado pelo maior site de atendimento ao consumidor do
país, em 2011, o “Prêmio Época ReclameAqui – As melhores empresas para o
consumidor” é realizado no intuito de incentivar as empresas a buscarem
excelência no atendimento, melhorando o relacionamento com o consumidor e
aumentando o índice de resolução de problemas do cliente.
Para ser uma finalista desta edição, a empresa candidata
tinha que ser avaliada como boa, ótima ou ter obtido um selo de qualidade do
ReclameAqui por seis meses, no período de setembro de 2013 a maio de 2014.
As empresas selecionadas na primeira etapa foram
submetidas à fase de votação popular no site do Prêmio, que definiu as campeãs
de cada categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário