quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cemig prepara rede elétrica de Monte Sião para a "estação das malhas"


Imagem Cemig
A Cemig estará realizando, durante o mês de novembro, serviços de melhoria do sistema elétrico do município de Monte Sião. Os recursos estão sendo aplicados em manutenção de redes e na execução de poda de árvores em conflito com as redes urbanas. Para a execução destes serviços, que começaram no dia 12, será necessário interromper o fornecimento de energia em alguns pontos da cidade.

O próximo desligamento acontece na segunda-feira (24), das 13 às 15 horas, nos seguintes endereços do centro da cidade:

·         Rua Abílio Zucato, entre os números 402 e 490;

·         Rua Minas Gerais, entre os números 404 e 424;

·         Rua do Mercado, entre os números 707 e 803.

Com a conclusão destes serviços a empresa espera reduzir os impactos das interrupções acidentais provocadas por papagaios, galhos de árvores, ventos e chuvas, e melhorar a qualidade do fornecimento de energia. A manutenção periódica realizada pela Cemig também tem foco na segurança da população, uma vez que atua diretamente na prevenção da ocorrência de acidentes com a rede elétrica.

Apesar do desconforto causado pelos desligamentos programados, posteriormente haverá um ganho significativo para a população. A Cemig está realizando a manutenção da rede elétrica em todo município, visando a preparação para o período das malhas, para que este ocorra tranquilamente e sem problemas no que diz respeito a energia elétrica.

Buscando maior conforto aos seus clientes, a Cemig disponibiliza o aviso de manutenção programada por e-mail. Por meio de um cadastro, os clientes recebem com antecedência informações sobre o dia e a hora em que a rede elétrica da sua região passará por manutenção. Para fazer o cadastro, o consumidor deve acessar a Agência Virtual, no site da empresa – www.cemig.com.br<http://www.cemig.com.br>, clicar em Login, na opção “Não sou cadastrado” e seguir as instruções.


Os avisos de manutenção programada também estão disponíveis para consulta na agência virtual da Cemig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário