quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cemig realiza encontro com Donas de Casa no Norte e Noroestes de Minas



Buscando aproximar-se ainda mais dos clientes residenciais, a Cemig reuniu um grupo de donas de casa para um café com bate papo bem descontraído, com a “cara” e o “jeitinho mineiro de ser”, nesta quinta feira, dia 27, em Riachinho.

Outros encontros aconteceram neste mês, em outros municípios, como Cabeceira Grande, com a presença de 69 donas de casa e em Gameleiras, com 33. Esses eventos fazem parte de uma série de encontros que a Empresa está realizando pelo Estado para discutir assuntos relacionados à energia elétrica com grupos específicos de clientes. Para dezembro, outros municípios receberão o evento.


Durante a reunião, os participantes são informados sobre a Rede Cemig Fácil e formas de contato com a Empresa, além da Agência Virtual, Cemig Torpedo (SMS), Cemig Atende, redes sociais, segurança no lar, dicas de economia de energia para as residências, direitos e deveres, e responsabilidade social e ambiental, dentre outros assuntos. Ao final do encontro há espaço aberto para sugestões, elogios e reclamações, que são registrados para futuros desdobramentos e tratamentos pela Cemig, com retorno aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário