quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Divulgação Concurso Cemig - Hidrometereologista


Imagem Cemig
A Cemig abre nesta sexta-feira (31/10) inscrições para o concurso público, por meio do Edital 01/2014, divulgado desde setembro, que oferece uma vaga para o cargo de hidrometeorologista, com remuneração inicial de R$ 5.436,53. As inscrições abertas hoje vão até o dia 30/11.

A vaga disponível é para Belo Horizonte, e os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos básicos: curso superior de Meteorologia, registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA, experiência mínima de seis meses em atividades profissionais de previsão meteorológica e climática.
Benefícios
Os benefícios concedidos atualmente pela Cemig são: participação nos lucros e resultados, planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação ou vale-refeição.

Os demais requisitos necessários para concorrer e outras informações podem ser conferidos, na íntegra, no edital publicado no jornal Minas Gerais (diário oficial do Governo do Estado) e disponibilizados no Portal Cemig e no site da Fundação Renato Azeredo - Gestão Concurso – neste endereço.

As inscrições têm taxa de inscrição de R$135,00 e somente poderão ser feitas por meio do site da Fundação – em www.gestaoconcurso.com.br, entidade responsável pela execução do concursos público. O período estabelecido para os pedidos de isenção da taxa de inscrição é de 13/10/2014 a 15/10/2014.

As provas serão aplicadas no dia 15/01/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário