segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Efficientia lança novo site



Quem acessar o site da Efficientia, a partir desta segunda-feira (24/11), vai encontrar uma página renovada: moderna, dinâmica e reestruturada para facilitar o acesso dos clientes ao conteúdo e serviços. Nessa nova versão, um vídeo  apresenta a empresa de forma interativa, facilitando o entendimento das atividades realizadas.

O novo site surge como resultado das mudanças internas da empresa, que além dos tradicionais serviços, oferece agora novos modelos de negócios (DBOT – Design, Build, Operate and Transfer e DBOO – Design, Build, Own and Operate) para centrais de utilitidades e para geração ou cogeração por meio de fontes alternativas de energia, como biogás, biomassa e solar fotovoltaica, entre outras.

Com as mudanças na arquitetura da informação e a adoção de um layout mais leve, o acesso à página está agora mais fácil e completo. Assim, além de dar mais visibilidade aos produtos e serviços, o novo site potencializará as oportunidades de negócios entre a Efficientia e seus clientes.

Saiba mais no site da Efficientia.

Efficientia

A Efficientia é uma subsidiária da Cemig, criada, em 2002, para intensificar a atuação na área de eficiência energética. Por meio dessa empresa, a Cemig implantou inúmeros projetos de eficiência e soluções energéticas para seus clientes, que passaram a contar com serviços de elevada qualidade neste setor.

Até 2014, através desses projetos,  a Efficientia gerou uma economia de energia de 160mil megawatts-hora/ano, o suficiente para suprir uma cidade de até 350.000habitantes. Graças a essa economia, 45.000toneladas de CO2 equivalente deixaram de ser lançadas na atmosfera.

Para a Cemig, o apelo está relacionado à sustentabilidade: a economia de energia reduz a emissão de gases causadores do efeito estufa, via o não-acionamento das usinas térmicas nos horários de pico do consumo de energia pelo sistema elétrico. É a Efficientia cumprindo seu papel para que a Cemig seja a única empresa de energia da América Latina a integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade, desde a criação do índice, há 15 anos, e de forma consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário