terça-feira, 18 de novembro de 2014

Teatro de Luz Cemig continua turnê no Sul de Minas


Imagem Cemig
A cidade de Maria da Fé recebe, nesta terça-feira (18), o espetáculo O Natal da Dona Baratinha. A adaptação deste Clássico da Literatura Infantil foi feita especialmente para o Programa Teatro de Luz, da Cemig.  Serão duas apresentações, às 09h e às 13h30min, no Nevada Clube. O programa cultural Teatro de Luz Cemig tem o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras por meio do teatro, em apresentações públicas gratuitas.

Na quarta-feira (19), o espetáculo será apresentado no auditório do Palace Hotel, em Caxambu, às 10h e às 13h30min.

O Natal da Dona Baratinha é um espetáculo de contação de histórias com recursos de teatro, que aproveita a cena natalina para abordar temas atuais como consumismo, fraternidade, afetividade e espírito de equipe. O texto desenvolvido pelo Projeto de Leitura Adriana Galo Conta Histórias leva ao público, através da simplicidade e do carisma de seus personagens, dicas práticas para usufruir do conforto que a energia elétrica oferece, sem desperdício e  com segurança.

Com cenário, figurino, texto e o talento de Adriana Galo, Izis Belato e Yzadora Belato, O Natal da Dona Baratinha é uma ação social e cultural da Cemig, que promete encantar e educar adultos e crianças, despertando a magia do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário