terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cemig é premiada por projeto de gestão empresarial estratégica


Imagem Cemig
A Cemig foi vencedora do Prêmio Fundação Coge Edição 2014, na categoria Gestão Empresarial Estratégica. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 27 de novembro, no Rio de Janeiro, onde 12 projetos do setor energético brasileiro foram reconhecidos.

Com o trabalho “Gestão Imobiliária Estratégica: Um Convite à Eficiência Operacional”, a Empresa recebeu o troféu Fundação Coge e uma viagem técnico-cultural à Espanha.

Segundo a gerente de Gestão de Imóveis e Construções Prediais da Cemig, Francely Duarte, a conquista do prêmio demonstra que os trabalhos desenvolvidos nessa área estão diretamente relacionados ao aumento da demanda por eficiência operacional no setor energético nacional.

“Ao estruturar a gerência em 2006, a Cemig alavancou inúmeras oportunidades de otimização do seu ativo imobiliário. Essa atitude proporcionou o reconhecimento da atuação da Cemig na área fundiária, em nível nacional, por meio da premiação da Fundação Coge em 2014”, destaca Francely.

Sobre a fundação

A Fundação Coge é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, cuja missão é prover conhecimento e soluções de gestão empresarial que agreguem valor à cultura técnica das organizações, priorizando o setor energético.

Há 14 anos, o Prêmio Fundação Coge tem como objetivo premiar e divulgar projetos e práticas bem sucedidas implantadas por empresas do setor elétrico brasileiro, buscando não só reconhecer esse esforço, mas também divulgar para a sociedade o valor dessas ações das empresas do setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário