terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cemig informa sobre obras de melhoria em Patos de Minas


Imagem Cemig
A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica de Patos de Minas, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município. Para execução das obras, será necessário interromper o fornecimento de energia nessa quarta-feira (17/12), entre 8h e 9h, em parte da rua P Três B, Rogerio Severino de Almeida, Maria Borges da Silva, J, P Três A, I e avenida Waldemar Lopes Cansado, no bairro Abner Afonso.
Das 8h as 11h as obras acontecem em parte da rua Gerôncio Gonçalves, João Palhares e avenida Tomaz de Aquino no bairro Nossa Senhora de Fátima e Alvorada II.

Das 10h as 11h as melhorias acontecem em parte da rua Artur Magalhães, alameda Antônio V de Souza, travessa A e Albertina Bomtempo de Souza, no bairro Novo Horizonte, Jardim Aquarius.

Das 13h as 17h as obras de melhorias acontecem em parte da rua A, Acarapes, Adélio Custodio Pereira, Aimorés, Almenara, Z, Antônio Deus Vieira, Antônio H Gonçalves, Caiçaras, dos Caetés, dos Carajás, dos Carijós, dos Tupinambás, Zeca Mota, Euclides Oliveira, Francisco Assis Sabino, Guajajaras, Honorato S Fonseca, I, Ilídio Pantaleão Ferreira, José Antônio Medeiros, José Miguel Filho, José Porto, José Ricardo Caixeta, L, Lazaro Tadeu Pereira, Mariano B Oliveira, Aracaju, Modesto M Ferreira, N, Olimpio Ferreira, Oliverio Gonçalves de Souza, Osvaldo Brum Silveira, Pedro Firmino Rocha, Potiguares, Queta Piau, Tamoios, Zaira Alves Caixeta e alameda Maria Olímpia de Lima, no bairro Alvorada e Caramuru.     

A intervenção contempla a substituição de dezoito cruzetas, dois postes, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.
As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário