sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Patos de Minas



A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Patos de Minas visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município. 

Sábado (31/01) – as melhorias acontecem entre 11 e 16hs em parte da avenida Agenor Soares Cardoso, José Lobo Vasconcelos, José Soares Machado, Juscelino Kubitschek, rua Antônio Joaquim de Miranda, José Nascimento Calito e Professor Laumar Santos, no bairro Planalto. 

Segunda-feira (02/02) - as obras serão realizadas entre 15 e 17hs em parte da rua Carmo do Paranaíba, Espírito Santo, Lazaro Alves Neto, Dois, Jovelino Pereira de Lima, Miguel Americano Bicalho, Minas Gerais, Roraima, Santa Rosa, travessa Trinta, Palmerio Alves Botelho e avenida Arlindo Porto, no bairro Cristo Redentor e Vila Rosa.

Terça-feira (03/02) – as melhorias acontecem entre 14 e 16hs em parte da rua Edson Nunes de Paula, Lazara Carrilho de Castro, Quatro e Maria Abadia de Faria, no bairro Nossa Senhora de Fátima e Residencial Barreiro.

Quarta-feira (04/02) – as obras de melhorias serão realizadas entre 8 e 10hs em parte da rua Dos Carajas, Henrique Cota e Rogerio Severino de Almeida, no bairro Caiçaras, Bela Vista e Abner Afonso. 

Das 13 ás 17hs as obras acontecem em parte da rua Alderico Lucas da Silva, Ataliba Dias Maciel, Chilon Gonçalves, Jorcemia Silva Dias, Cinco, Marcelo Campos da Silveira, Maria de Magalhães Pereira, Maria Pereira da Silva, Riqueta Maria Jesus e avenida Ronaldo Fernandes Souza, no bairro Coração Eucarístico e Novo Sorriso.

As obras contemplam a substituição de sete postes, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário