sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cemig leva Patrulha da Economia à comunidade escolar de Uberaba



O espetáculo "Patrulha da economia na busca pelo monstro do desperdício" será apresentado amanhã, 27/2, aos alunos da Escola Municipal Uberaba, no bairro Fabrício, em Uberaba. As apresentações acontecem em quatro sessões: 9h, 10h, 14h e 15h. A linha mestra do espetáculo é a orientação aos estudantes sobre o uso da energia elétrica com economia e segurança, sem abrir mão do conforto.

A promoção do evento é viabilizada por meio do projeto cultural Teatro de Luz, realizado pela Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, com o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras através do teatro.

O espetáculo é uma divertida caça ao monstro do desperdício de energia elétrica. Uma patrulha muito atenta identifica as situações de desperdício e orienta o garoto João Gastão para a mudança de hábitos, abordando orientações que ajudam a reduzir o desperdício e a conta de energia no final do mês. De maneira lúdica, os personagens mostram como utilizar a energia elétrica com segurança e sem traumas - pode usar tudo que consome energia elétrica na hora certa e com moderação.

A criatividade está presente durante todo espetáculo. No final, o resultado é bem cuidado e o público percebe que aprendeu um montão de coisas novas.

Peça teatral  - Patrulha da economia na busca pelo monstro do desperdício.
Data: 27 de fevereiro de 2015
Hora: 9h, 10h, 14h e 15h

Local: Escola Municipal Uberaba - Praça Estevam Pucci, nº340 - bairro Fabrício, em Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário