sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cemig oferece espetáculo educativo às crianças de Divinópolis




O espetáculo infantil "Chapeuzinho Elétrico" será apresentado amanhã (28/2), durante o projeto "Integração no Bairro" promovido pela TV Integração, na Rua José Teodoro, bairro Santa Rosa em Divinópolis.

A promoção do evento, faz parte do projeto cultural Teatro de Luz, realizado pela Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, com o objetivo de levar orientação, diversão e cultura para as comunidades mineiras através do teatro.

Sinopse
O espetáculo "Chapeuzinho Elétrico" apresenta uma versão moderna e divertida do tradicional conto "Chapeuzinho Vermelho" - o lobo agora é bom e orienta à Chapeuzinho, Vovó e Caçador  sobre a importância da energia elétrica em nossas vidas, além de divulgar diversas dicas do uso inteligente e seguro da eletricidade.

O espetáculo educativo, mostra de maneira lúdica, como utilizar a energia elétrica com segurança e sem desperdício. Durante a apresentação, os atores se envolvem com as crianças proporcionando uma interação que reforça o aprendizado de um jeito leve e descontraído.

A criatividade e risos estão presentes durante todo espetáculo que é abordado com humor, divertimento e muitas brincadeiras.


A peça, que é encenada pelo grupo de teatro Os Teatráveis, de Divinópolis, conta com muita música, brincadeiras, levando orientação ao público de uma forma divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário