sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cemig promove eventos educativos no Sul de Minas



Com objetivo de aproximar cada vez mais de seus clientes e levar dicas importantes sobre o uso da energia elétrica com economia e segurança, a Cemig está realizando uma série de eventos no Sul de Minas. 

Para as crianças, a Empresa está levando às escolas públicas o Projeto "Teatro de Luz", com apresentação da peça "A Energizante Pensão da Bruxolinda". Durante o mês de fevereiro, cerca de 2 mil alunos irão assistir ao espetáculo que alerta para a importância de se evitar o abuso no consumo dos bens naturais e os acidentes provocados pelo mau uso da energia elétrica. Tudo de uma maneira bem lúdica e divertida. 

Donas de casa da região estão sendo convidadas a participar do evento "Café com a Cemig", encontros realizados para esclarecer dúvidas sobre a utilização da energia elétrica, divulgar dicas de como economizar energia, apresentar os novos canais de atendimento da Empresa, além de divulgar os investimentos da Cemig na região. Durante a reunião, há espaço também para as participantes apresentarem sugestões para a melhoria dos serviços prestados pela Empresa. 

Até final de fevereiro, serão beneficiados por estes projetos os consumidores das cidades de Carmo da Cachoeira, Campos Gerais, Andradas, Paraisópolis, Três Corações e Pouso Alegre. 

A Cemig levou ainda para a população das cidades de Andradas e Carmo da Cachoeira sua Agência Móvel e levará a Campos Gerais sua Unidade Móvel Eficiência Energética. Uma das atrações do veículo é o protótipo de aquecedor solar, equipamento que mostra como funciona o sistema de energia solar no aquecimento de água. A unidade móvel também conta com um painel de eficiência em iluminação, em que é possível observar o consumo de energia nos diferentes tipos de lâmpadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário