quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Governador Valadares


Imagem Cemig
A Cemig informa que no próximo domingo (08/02) realizará obras de reforma e reforço na Rede de Distribuição Urbana da região central de Governador Valadares.

Nesse dia, a Empresa realizará parte de uma obra que irá substituir a rede convencional, ou seja, cabos nus, por cabos protegidos, o que tornará a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de melhorar a interação com as árvores e a poluição visual. O valor total que será investido na modernização dessa rede é de R$ 513 mil.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 7 às 13hs, nos seguintes endereços:

Avenida Brasil, entre números 2473 e 3049
Avenida Minas Gerais, entre números 100 e 200
Rua Eni Cabral, entre números 25 e 81
Rua Barão Rio Branco, entre números 4 e 168
Rua Marechal Floriano, entre números 594 e 1274, Centro
Rua Cláudio Manoel, entre números 83 e 84, Esplanada

Esse serviço será realizado no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades industriais e comerciais atingidas pelo desligamento.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário