quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Teatro de Luz Cemig apresenta "A Energizante Pensão da Bruxolinda"



Andradas recebe, amanhã (26/02), o espetáculo "A Energizante Pensão da Bruxolinda". A peça foi desenvolvida especialmente para o Programa Teatro de Luz, da Cemig.  Serão duas apresentações, às 09h30 e 13h30, no Pavilhão do Vinho, na Rua Major Bonifácio, s/nº - Centro.

O programa cultural Teatro de Luz Cemig tem o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras por meio do teatro, em apresentações públicas gratuitas.

No espetáculo "A Energizante Pensão da Bruxolinda", o Projeto de Leitura "Adriana Galo conta histórias" traz para o público conhecimentos significativos sobre economia de energia elétrica e segurança. A ideia de uma bruxa irreverente, moderna e empreendedora de transformar um castelo em uma pensão, vai despertar em todos, noções sobre como economizar, preservando qualidade de vida e garantido segurança. E, mais, vislumbrando lucros, a partir de atitudes que evitam desperdícios. Os hóspedes, Monstros de histórias fantásticas, farão o movimento no palco e na mente do público, trazendo a problemática do desconhecimento ao fazer uso de computadores, celulares, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, neste mundo altamente tecnológico e dependente da Energia Elétrica.


O texto da empreendedora, Adriana Galo é um texto lúdico, engraçado e altamente informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário