quinta-feira, 12 de março de 2015

CAIC de Árvore Grande recebe Teatro de Luz Cemig



Teatro de Luz Cemig vai ensinar estudantes a economizar energia

Pouso Alegre recebe nesta quinta-feira (12/03), o espetáculo "A Energizante Pensão da Bruxolinda". A peça foi desenvolvida especialmente para o Programa Teatro de Luz, da Cemig.  Serão duas apresentações, às 10h e às 13h30, no CAIC Árvore Grande.

O programa cultural Teatro de Luz Cemig tem o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras por meio do teatro, em apresentações públicas gratuitas.

No espetáculo "A Energizante Pensão da Bruxolinda", o Projeto de Leitura "Adriana Galo conta histórias" traz para o público conhecimentos significativos sobre economia de energia elétrica e segurança. A ideia de uma bruxa irreverente, moderna e empreendedora de transformar um castelo em uma pensão, vai despertar em todos, noções sobre como economizar energia elétrica, preservando a qualidade de vida e garantido mais segurança. Os hóspedes, monstros de histórias fantásticas, farão o movimento no palco e na mente do público, promovendo a reflexão sobre a forma correta de utilizar computadores, celulares, eletroeletrônicos, eletrodomésticos. O texto da empreendedora Adriana Galo é um texto lúdico, engraçado e altamente informativo.


A turnê 2015 do programa Teatro de Luz Cemig já levou a peça para outras cidades do Sul de Minas: Andradas, Paraisópolis, Três Corações, Campos Gerais e Carmo da Cachoeira. No dia 21 de março a peça será reapresentada em Pouso Alegre, aberta ao público,  no Shopping  Serra Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário