sexta-feira, 13 de março de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Uberaba


Imagem Cemig
A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem na próxima segunda-feira (16/03), na rede elétrica em Uberaba visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

Das 7h30 e 8h30 as obras de melhorias acontecem em parte da rua Espírito Santo, São Pedro, Alumínio, Brasilino Silvieri, Manoel de Melo Rezende, Miguel Abdanur, Miguel Veríssimo, Prata, Presidente Washington Luiz, São Lucas, São Luiz Gonzaga, São Pedro, no bairro Leblon e Parque São Geraldo.
Das 7h30 as 11h as obras acontecem em parte da rua Capitão Domingos, Do Carmo, Da Constituição, Felipe dos Santos, João Crema, José de Alencar, Luiz Medina Coeli, avenida Frei Paulino, Getúlio Guaritá e Guilherme Ferreira, no bairro Nossa Senhora da Abadia e São Benedito.

Das 8h30 as 10h30 as melhorias acontecm em parte da rua São José e São Nicolau, no bairro Parque São Geraldo.
Das 13h as 18h as obras de melhorias acontecem em parte da alameda Colonial, Imperial, Real e rua República, no bairro Recanto das Torres.
As obras contemplam a subustituição transformador, Cruzetas, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.
As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário