terça-feira, 24 de março de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Uberlândia


Imagem Cemig
A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Uberlândia visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

Quarta-feira (25/03) – as obras de melhorias acontecem entre 8h e 10h30 em parte da rua Graça Aranha, Maria Dias Diniz, Tomé de Souza e avenida Carlos Gomes, no bairro Tubalina.
Das 9h as 12h as melhorias acontecem em parte da rua Camaleão e avenida Santos Reis, no bairro Morumbi.

Das 13h as 17h30 as obras acontecem em parte da rua Antônio Fortunato da Silva, Atilio Valentini, Hildebrando Oliva, avenida Ana Godoy de Souza, Segismundo Pereira e praça Luiz Finotti, no bairro Santa Mônica.

Quinta-feira (26/03) – as obras de melhorias acontecem entre 7h30 e 10h30 em parte da rua Aquário, Aries, Mercúrio, Dos Trópicos, Ana Lemos de Rezende, Do Dólar, Marco antônio da Silva, Onilda Alves Marques e praça Maria Abadia de Jesus, no bairro Jardim Brasília e São Jorge.
Das 8h30 as 11h30 as melhorias acontecem em parte da rua Rio Grande do Sul, avenida Maranhão e Amazonas, no bairro Brasil.
Das 14h as 16h30 as obras acontecem em parte da rua José Rezende Santos e avenida Professor José Inácio de Souza , no bairro Brasil.

Sábado (28/03) – as melhorias acontecem entre 8h e 11h30 em parte da avenida João Naves de Ávila, no bairro Saraiva.
Domingo (29/03) – as obras de melhorias acontecem entre 8h e 13h em parte da rua Belém, Cuba, Curitiba, Lisboa, Natal, Osório José da Cunha, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Rotary Clube, Salvador, Santiago, avenida Athaides Deus Vieira e Noruega, no bairro Tibery.
As obras contemplam a substituição de um transformador, dois postes, sete vãos de cabo de rede de baixa tensão, cruzetas, instalação de um transformador, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados.Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.
As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereçowww.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário