quinta-feira, 5 de março de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Ituiutaba

Imagem Cemig
A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nessa sexta-feira (06/03) na rede elétrica em Ituiutaba visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

As obras de melhorias acontecem entre 7h30 e 10h em parte da rua Alcides Junqueira, Armando Fratare, Daniel de Carvalho, David José Ribeiro, Dom Alexandre, Emilio Bittar, Fernando Santiago, Gerôncio Chaves, Helena Rosa de Morais, José Carlos de Assis, José da Silva Ramos, Luiz Alberto Junqueira, Padre Fortunato Pedrosa, São Judas Tadeu, São Paulo, Tobias de C. Junqueira, no bairro Alcides Junqueira e Jardim do Rosário.

Das 12h as 14h as melhorias acontecem em parte da rua Austen Drum dos Santos, Claudio Manoel da Costa, Doutor Luiz Laterza, Fausto Próspero, Pepino Laterza, avenida Doutor Saul Ribeiro e Tiradentes, no bairro Independência.

Das 16h as 17h30h as obras acontecem em parte da rua José Martins Santos, Suiça, Uruguai, Padre Antônio Dias, Padre Vitório Zanin, avenida Floriano Peixoto, Tiradentes e Veneza, no bairro Brasil e Alcides Junqueira.

As obras contemplam a subustituição de onze cruzetas, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.
As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário