terça-feira, 17 de março de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Uberlândia


Imagem Cemig
A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Uberlândia visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

Quarta-feira (18/03) – as obras de melhorias acontecem entre 12h e 17h em parte da rua Botafogo, Canto Maior, Da Carioca, Dos Municípios, Gloria, Hipolita Teresa Eranci, Icaraí, Leblon, Liberdade, Palmares,  Sebastião José Naves, Tenente Rafael de Freitas, Tijuca, Triângulo Mineiro, Vinte e Nove de Outubro e avenida Rondon Pacheco, no bairro Patrimônio.
Quinta-Feira (19/03) – as melhorias acontecem entre 8h e 12h em parte da rua Clarimundo José Cardoso, Gerldo Coelho Nogueira, José Eduardo Gadia, Terezinha de Jesus Silveira, avenida Analia Resende Siquieroli e Cleanto Vieira Gonçalves, no bairro Jardim América.
Sexta-feira (20/03) – as obras acontecem das 8h as 13h em parte da rua Antônio Bernardes Silva, Aspirante Mega, Brigadeiro Sampaio, Das Cerejeiras, Das Mangabeiras, Das Seringueiras, Do Angazeiro, Do Cedro, Dos Mognos, Geraldo Mota Batista, Ipê, Jatobá, Leôncio Chaves, Monlevade, Montese, Newton Fonseca Arantes, Rosa Costa Souza, no bairro Daniel Fonseca e Jaragua.
As obras contemplam a subustituição de quatro postes, quatorze vão de rede de baixa tensão, instalação de dois transformadores, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.
As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário