quarta-feira, 18 de março de 2015

Teatro de Luz Cemig apresenta uso consciente de energia para estudantes de Varginha


Bruxas e monstros contra o desperdício de energia
Varginha recebe, nesta semana, o espetáculo A Energizante Pensão da BruxOlinda. A peça foi desenvolvida especialmente para o Programa Teatro de Luz, da Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig. Serão três apresentações na cidade, dia 19 (quinta-feira), às 13h30min, na Escola Estadual Irmão Mário Esdras, e no dia 20 (sexta-feira), em duas sessões, às 10 e às 13h, na Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo.

O programa cultural Teatro de Luz Cemig tem o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras por meio do teatro, em apresentações públicas gratuitas.

O conteúdo da peça A Energizante pensão da BruxOlinda vai despertar em todos noções sobre como usufruir os benefícios da energia elétrica com segurança e sem gastar muito. No palco, a irreverente bruxa Olinda e seus hóspedes, monstros de histórias fantásticas, trarão reflexões sobre o uso correto de computadores, celulares, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, neste mundo altamente tecnológico e dependente da Energia Elétrica.

A peça, produzida especialmente para o Programa Teatro de Luz Cemig pelo Projeto de Leitura Adriana Galo conta histórias apresenta um texto simples, lúdico e educativo, garantindo diversão e aprendizado para toda a família. 

Teatro de Luz Cemig 

Data: 19/03/2015 - 13h30min 
Local: Escola Irmão Mário Esdras 

Data: 20/03/2015 - 10 e 13h 
Local: Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo - CAIC I


Nenhum comentário:

Postar um comentário