sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Uberlândia


Imagem Cemig
A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Uberlândia visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

Terça-feira (21/04) – as melhorias acontecem entre 11h e 16h em parte da rua Rodrigues da Cunha, Arthur Bernardes, Bernardo Cupertino, Eduardo Marquez, Francisco Sales, Olegário Maciel, praça Do Líbano e avenida Raulino Cotta Pacheco, no bairro Martins, Centro e Osvaldo Rezende.

Quinta-feira (23/04) – as obras de melhorias acontem entre 12h e 17h em parte da rua Daniel Assunção Kostiuc, Ina Maria Pinto, João Moizes Oliveira, José Pereira Santos, José Rodrigues Soares, Miguel Domingos de Oliveira, Perimetral II, Perimetral IV, Quarenta e Dois e Vinte e Seis, no bairro Morada Nova.

As obras contemplam a substituição dezenove vãos de cabos de rede baixa tensão, cinco postes, uma chave fusível, instalação de nove postes, onze vãos de cabos de rede média tensão, um transformador, duas chaves fusível, dois vãos de cabo de rede média tensão, remoção de dois postes, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.
As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário