quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cemig informa sobre obras de melhoria em Patrocínio


Imagem Cemig
A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Patrocínio visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

Quinta-feira (21/05)
– as obras de melhorias acontecem entre 12h e 17h em parte da rua C, Flocello Alves, João Afonso Portugues, José Jacinto, José Luiz da Silva, Miguel Marques, Camilo A de Andrade, Cinco, Elpidio R Da Rocha, Geraldo José Esteves Pires, Edmundo Aguiar, Fredericdo L Fernandes, Martins Mundim, Teodoro Gonçalves, praça Nossa Senhora de Fátima, Avenida Contorno e General Astolfo Mendes, no bairro São Judas Tadeu, Constantino, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima e Centro.

Sábado (23/05) – as melhorias acontecem entre 12h e 17h em parte da rua Demócrito Franca, Jacob Marra, Martins Mundim, Particular, Pinto Dias, Presidente Vargas, Teodoro Gonçalves, Elmiro Machado, Osório Afonso, avenida Dom José Andre Coimbra e João Alves Nascimento, no bairro Constantino, Nossa Senhora de Fátima e Centro.

As obras contemplam a subustituição de postes, cabos, instalação de chave fusível, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente.Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário