sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Carreta do Papai Noel da Cemig vai percorrer as regiões do Estado



A Cemig vai presentear milhares de crianças em todo o Estado ao levar em sua Carreta de Natal o Papai Noel para 24 cidades de todas as regiões de Minas, em um ação inédita e que levará a magia dessa época do ano para a criançada.

A partir da próxima segunda-feira (23/11), a Carreta do Papai Noel da Cemig começará sua viagem pelas regiões mineiras na Rua Mariana (próximo ao Batalhão da Polícia Militar), no bairro General Carneiro, em Sabará, na região Metropolitana de Belo Horizonte. As crianças poderão tirar fotos com o Bom Velhinho e outros enfeites da Casa do Papai Noel, além de ganharem algumas guloseimas. O horário de funcionamento da atração será das 16 às 22 horas.

De acordo com Kelson Dias de Oliveira, engenheiro da Cemig e coordenador da iluminação de Natal, a empresa tem essa tradição de presentear os belo-horizontinos com a decoração de natal. “Mas achamos que outras localidades também merecem essa atenção e por isso criamos essa ideia para percorrer algumas regiões e levar um pouco desse evento para todas as pessoas”, afirma.

Kelson explica que as prefeituras das cidades que vão receber a Carreta do Papai Noel da Cemig oferecem o espaço em que a carreta ficará na cidade e também o Papai Noel que irá alegrar a criançada.

A Cemig já tem tradição no apoio do projeto de iluminação da Cemig teve início em 1987 com a decoração da Praça da Liberdade e do Palácio da Liberdade.  No ano seguinte, a iniciativa foi expandida para a sede da empresa. Onze anos depois, o Programa Natal de Minas expandiu a ação para cidades do interior, iluminando vários prédios da Cemig no Estado.

Confira a programação da Carreta do Papai Noel em Sabará

Data: 23 de novembro de 2015, segunda-feira
Horário: 16 às 22 horas
Endereço: Rua Mariana, bairro General Carreiro, em Sabará – próximo ao Batalhão da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário