terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Datas



A Cemig informa, que nesta quarta-feira (04/12), realizará obras de reforma e reforço na Rede de Distribuição Urbana – RDU em Olhos D’água

A obra tornará a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito. 

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia das 10h00 às 16h00, nos seguintes endereços:

R APAPO Entre números 5 e 89, CENTRO
R AUGUSTO GUEDES Entre números 4 e 250, CENTRO
R FRANCISCO LEITE Entre números 3 e 180, CENTRO
R FRANCISCO ROCHA FREIRE número 169, CENTRO
R HERMINIA FREIRE ABREU Entre números 4 e 35, CENTRO
R JOAO PINTO RIBAS Entre números 54 e 187, CENTRO
R JOSE AUGUSTO GUEDES Entre números 24 e 40, CENTRO
R JOSE MARIA MOREIRA Entre números 9 e 200, CENTRO
R JUCA BATISTA Entre números 38 e 284, CENTRO
R MARCOS A GUEDES número 130, CENTRO
AV PADRE AFONSO LIGORIO Entre números 140 e 380, CENTRO
PC PRIMEIRO DE MARCO Entre números 267 e 346, CENTRO
R ROSA DE SARON Entre números 8 e 63, CENTRO
R SANTA CRUZ Entre números 21 e 311, CENTRO
Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário