quarta-feira, 2 de março de 2016

Rede elétrica de Ituiutaba recebe manutenção preventiva



A Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Ituiutaba, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para a substituição de cruzetas, instalação de transformador e melhorias na rede acontecem nesta sexta-feira (04/03), nos seguintes locais e horários:

Das 7h30 as 11h30 as melhorias acontecem em parte da avenida Álvaro Brandão, da rua Abdelcrim Miguel, Amazonas, Belarmino Vilela Junqueira, Belo Horizonte, Carlos Martins Marques, Dezessete, Doutor Omar Oliveira Diniz, Geraldino Joaquim de Assis, Guarinhatã, Ipiaú, Jacob Miguel Yunes, Jatobá, Jerônimo Teodoro de Souza, Maria Rosa de Jesus, Nicolau Jacob, Niterói, Pedro Fontoura, Quarenta e Cinco, Tahan, Trinta e Quatro, Vander Rodrigues Borges, no bairro Jardim Jamila, Pirapitinga, Novo Tempo II, Centro e Alvorada.

Das 9h as 11h30 as obras acontecem em parte da avenida Sírio Libanesa, da rua Alan Charnley Bull, Amazonas, Belo Horizonte, Cachoeira Dourada, Claudio Manoel, Cuiabá, Da Prata, David Ribeiro Gouveia, Dezessete, Dezoito, Dos Boiadeiros, Fradique Correia, Goiás, Gomes De Carvalho, Iguaçu, Isaias Andrade De Souza, Jandiro Vilela De Freitas, José Alves Garcia, Monte Alegre, Nadim Derze, Napoleão Faissol, Otaviano Melo, Paranaíba, Pio Goulart, Santa Vitória, Sete Quedas, Uberaba e Uberlândia, no bairro Platina, Pirapitinga, Guimarães, Marta Helena, Inconfidentes, Sol Nascente, Vila Olímpia e Centro. 

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário