quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de Tiradentes



A Cemig informa que, em virtude do feriado de Tiradentes, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão nesta quinta-feira, dia 21 de abril. O atendimento presencial da companhia volta a funcionar normalmente na sexta-feira (22/3), a partir das 8 horas.

No feriado, os consumidores poderão utilizar os canais digitais de atendimento da empresa. O aplicativo Cemig Atende disponível para smartphones e tablets conta com 16 serviços nos sistemas Android, IOS e Windows. A Agência Virtual, disponível na home do Portal Cemig, também oferece diversos serviços com conforto e segurança. 

A Cemig também oferece serviços aos clientes via Facebook: Cemig – Autoatendimento. Esse aplicativo permite ao usuário solicitar 16 serviços, como segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento.

Previsão do Tempo

Entre os dias 21 e 24 de abril, uma massa de ar quente e seco predomina sobre a região sudeste impedindo a formação de nuvens de chuva em todo o estado de Minas Gerais. O feriado será de tempo com predomínio de sol na maior parte do estado e sem previsão de chuvas. No Leste e Nordeste o tempo fica parcialmente nublado mas a temperatura máxima fica elevada, podendo chegar a 36 graus em Almenara.

Para capital e região metropolitana, o tempo fica com nebulosidade variável para o feriado e todo final de semana sem previsão de chuvas, a previsão de temperaturas variam em mínima de 19 e máxima de 30 graus e umidade do ar em torno dos 35%.

O Sul de Minas será a região onde as temperaturas ficam mais amenas com mínima prevista de 10 graus na região de Monte Verde e Maria da Fé, mas não há previsão de chuvas.

No litoral da região sudeste, apenas no Rio de Janeiro fica com nebulosidade pela manhã e pode chover em pontos localizados, mas à tarde deve predominar o sol com forte calor e a temperatura máxima poderá chegar aos 38 graus. Nas demais praias do sudeste o tempo fica com muito sol e sem previsão de chuvas.

Nas cidades históricas não há previsão de chuvas e as manhãs devem ficar mais frias com mínima prevista em São João Del Rei e Tiradentes de 14 graus, mas a tarde o sol predomina e a máxima ficam em torno de 28 graus.

As regiões do Triângulo, Noroeste e Norte ficam em estado de atenção devido a baixa umidade do ar que pode chegar em valores abaixo dos 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário