sexta-feira, 15 de abril de 2016

Rede elétrica de Araguari recebe manutenção preventiva



A Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Araguari, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de dez postes, trinta e seis vãos de cabos de rede de média tensão e melhorias na rede acontecem neste domingo (17/04) no seguinte horário e endereços.

Das 8h às 13h30 as obras de melhorias acontecem em parte da avenida Joaquim Barbosa, Coronel Teodolino Pereira, na rua Adalardo Cunha, Amélia Araújo, Aurélio Oliveira, Brasil, Bueno Brandão, Catalão, Cesário Alvim, Coronel Carneiro, Coronel Filadelfo Lima, Coronel José Ferreira Alves, Coronel Lindolfo Franca, Da Gloria, Da Pátria, Do Contorno, Do Rosário, Dom Almir Marques Ferreira, Dom Silvério, Doutor Afrânio, Elias Bittar, Hugo Alessi, Joaquim Aníbal, Joaquim Carvalho Soares, José Do Patrocínio, Joviano Troncha, Luz e Caridade, Manoel Bonito, Maricota Santos, Martinez Rodrigues Da Cunha, Mato Grosso, Minas Gerais, Oliveira, Osmundo Rodrigues Da Cunha, Padre Lafaiete, Prefeito Américo Gianetti, Prefeito Elmiro Barbosa, Professora Lourdes Naves, Quinca Mariano, Rio Branco, Santos Dumont, Senador Melo Viana, Sete De Setembro, Solia Nader, Uberlândia, Uruguaiana, Virgílio Melo Franco, na praça José R. Alves, Praça Doutor José J. Santos, no bairro Bosque, Brasil, Brasília, Centro, Independência, Industrial, Paineiras, Porto Alegre, Rosário, Serra Verde e Sibipiruna.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário