terça-feira, 26 de julho de 2016

Rede elétrica de Patrocínio recebe manutenção preventiva



A Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Patrocínio, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de dois postes, instalação de dois vãos de cabos de rede de média tensão protegida, substituição de nove vãos de cabos de rede de baixa tensão, instalação de um transformador e melhorias na rede acontecem nesta quinta-feira (28/07), das 11h30 às 17h no bairro São Vicente, São Lucas e Centro, nos locais abaixo.

Rua Afonso Pena entre números 5 e 48; 
Ria Irmã Adalgisa entre números 21 e 316; 
Rua Irmã Renne entre números 112 e 321; 
Rua Padre Modesto entre números 278 e 479;
Rua Bernardino Machado entre números 5 e 17; 
Avenida João Alves Nascimento entre números 276 e 1016; 
Rua Elias Alves Cunha entre números 2 e 87; 
Rua Heloisa Capuano entre números 50 e 796; 
Rua Salatiel Marques entre números 67 e 104;

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário