terça-feira, 26 de julho de 2016

Rede elétrica de Uberaba recebe manutenção preventiva



A Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Uberaba, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de postes, religador, cabos de baixa tensão e melhorias na rede acontecem nesta quinta-feira (28/07), nos seguintes horários e locais.

Das 8h30 as 10h30 as melhorias acontecem em parte da rua Cacildo Arantes, Carlos Salge, Canarinho, Cardeal, Coleirinha, Pássaro Preto, Patativa, Das Perdizes, Pintassilgo, Rouxinol, Sabiá, Uirapuru, Codorna, Gaivota, na avenida Dos Curiós, no bairro Parque Hileia, Conjunto Pontal e Olinda.

Das 12h as 17h as obras acontecem em parte da rua Antônio Rodrigues Moreira, Barão da Ponte Alta, Castro Alves, Dos Andradas, Dos Inconfidentes, Francisco Alves Carvalho, Guia Lopes, João Alfredo, João Pessoa, José Damas De Oliveira, Leopoldino De Oliveira, Licurgo Modesto Almeida, Maestro José Maria, Maria Delfina Valim, Natal Borges Meireles, Ovídio Nicolau De Vito, Patos, Ronaldo Cunha Campos, Silvino Cunha, Teixeira de Freitas, Tenente Wenceslau Oliveira, Tobias Rosa, Tuffi José Elias e Vigário Carlos, no bairro Nossa Senhora Da Abadia, Estados Unidos e Abadia.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário