terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cemig realiza encontro com a comunidade de Tiros


Café com a Cemig volta a Tiros
A Cemig realiza nesta quarta-feira, 3/8, encontros com a comunidade de Tiros para discutir assuntos relacionados à energia elétrica com grupos específicos de clientes.

A partir das 13 horas, a empresa reune um grupo de donas de casa na escola estadual Padre José Coelho para um café com bate-papo bem descontraído. O encontro, conhecido como Café com a Cemig, acontece nos municípios da área de concessão da Empresa e está de volta a Tiros. 

O agente de comercialização da Cemig, Antônio Pereira Dias, informa que o público assiste a apresentações sobre segurança no lar, dicas de economia de energia para as residências e direitos e deveres, além de conhecer as formas de contato oferecidas pela Empresa, como Agência Virtual, Cemig Torpedo (SMS) e redes sociais. 

“Ao final do encontro é aberto espaço para manifestação dos participantes, as quais são registradas para futuros desdobramentos e tratamentos pela Cemig, com retorno aos participantes” ressalta Antônio.

Escolas

Durante todo o dia os alunos das escolas estadual Padre José Coelho e municipal Sebastião Dias recebem palestras sobre o uso da energia elétrica com economia e segurança, ministradas por técnicos da Cemig. Um grupo de teatro reforça a mensagem oferecida pela Cemig com a realização de performances bem divertidas sobre os temas apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário