sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Rede elétrica de Patrocínio recebe manutenção preventiva



A Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Patrocínio, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de postes, cabos de rede de baixa e média tensão e melhorias na rede acontecem neste sábado (20/8), nos seguintes horários e locais.

Das 11h as 16h as obras acontecem em parte da rua Benedito Romão de Melo, Amelia Augusta Alves, Cesário Alvim, Expedito Dias, Flocello Alves, General Astolfo Mendes, Gervasio M Silveira, Ifante Vieira, Jacinto Barbosa, Jacob Marra, João Afonso Português, João de Carvalho, João de Melo, José Luiz da Silva, Manoel Barra da Silva, Manoel Damas, Miguel Marques, Pinto Dias, Presidente Vargas, Rui Barbosa, Zequinha Silvestre, no bairro São Benedito, Centro, São Judas Tadeu, São Francisco, Nossa Senhora de Fátima e Santa Terezinha.

Das 12h as 16h as melhorias acontecem em parte da rua Afonso Pena, Amélia Angélica, Paulo Arantes, Presidente Vargas, Furtado De Menezes, Bernardino Machado, Cesário Alvim, Governador Valadares, Otavio De Brito, Rio Branco, Major Tobias Machado, na Praça Honorato Borges, Joaquim Tiago Monsenhor, no bairro São Vicente, São Lucas e Centro. 

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário