quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cemig segue realizando melhorias na rede elétrica de Uberlândia

Manutenções acontecem dias 23, 24 e 25/9 em diversos pontos da cidade

22/09/16

A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa os locais de Uberlândia que  recebem manutenção preventiva do sistema elétrico nos próximos dias. As melhorias contemplam a substituição de postes, transformadores e cabos de baixa e média tensão  e instalação de chaves telecontroladas na rede de distribuição subterrânea, localizada no Centro.

Nesta sexta-feira (23), das 13h às 17h30, as obras acontecem em parte das avenidas Morum Bernardino, Atlântica, Mário Nunes, ruas Ana Oliveira Lomônaco, Areci Cruvelo Dávila, Judith Moreira, Pedro Amâncio Dias, Professor Eurico Silva, Satiro José Araújo, Virgílio Mineiro e praças Tomaz e Guilherme de Freitas, no bairro Roosevelt.

No sábado (24), as obras ocorrem entre 12h e 17h30 e envolvem trechos das avenidas África, Austrália, Bélgica, Benjamin Magalhães, Europa, Expedicionários, ruas Nicarágua, Pedro José de Castro e Venezuela e praça das Nações, no Tibery.
                                                                                                                                         
Já no domingo (25), das 7h30 às 14h30, as melhorias acontecem na rede de distribuição subterrânea, envolvendo parte das avenidas Afonso Pena, Floriano Peixoto, João Pessoa, ruas Coronel Antônio Alves, Duque de Caxias, Machado de Assis, Olegário Maciel, Quintino Bocaiúva, Rui Barbosa, Santos Dumont, Tenente Virmondes e praças Tubal Vilela e Osvaldo Cruz, no Centro.

A realização das manutenções preventivas é necessária para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário