quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cemig informa os locais de Araguari que recebem manutenção nesta sexta-feira


Moradores devem se programar para a interrupção de energia

A rede elétrica dos bairros Rosário e Centro, em Araguari, recebe manutenção preventiva nesta sexta-feira (18), das 12h às 17h30. Os serviços realizados pela Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig contemplam a instalação de chave fusível e substituição de transformador, poste e cabos da rede de baixa tensão, além de outras melhorias. 

As obras vão beneficiar toda a região e acontecem em parte das ruas Bueno Brandão, Coronel Lindolfo França, Quinca Mariano, Cesário Alvim, Coronel Filadelfo Lima, da Glória, Joaquim Aníbal, Elias Bitar, Professora Lourdes, Uruguaiana, avenida Mato Grosso e praça Prefeito Elmiro Barbosa.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores e reduz a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário