quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cemig informa os locais que recebem manutenção nesta sexta-feira


Moradores devem se programar para a interrupção de energia

A rede elétrica dos bairros Fabrício, Estados Unidos, Jardim Alexandre Campos e Centro recebe manutenção preventiva nesta sexta-feira (18). Os serviços realizados pela Cemig contemplam a substituição de cruzetas e cabos da rede de baixa tensão, além de outras melhorias. 

No Jardim Alexandre Campos e Centro, os serviços acontecem das 8h30 às 9h30 em parte das ruas Angélica, Antônio Carlos, Coronel José Ferreira, Dolores Cunha Campos, Doutor José Ferreira, Epitácio Pessoa, Major Eustáquio, Santos Dumont, São Sebastião, Irmão Afonso e Nacib Cury.

Entre 8h e 11h30, a interrupção programada ocorre em trechos das ruas Francisco Borges Araújo, General Osório, José Clemente Pereira, Marquês do Paraná e Oswaldo Cruz, no bairro Estados Unidos.

No Fabrício, a manutenção ocorre das 13h30 às 15h em parte das ruas Antônio Luiz da Costa, Doutor Vitor Mascarenhas, João Rodrigues Vilaça, Jornalista Ari de Oliveira, Portugal, Ricardo Ramos e Vital de Negreiros e avenida Lucas Borges.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores e reduz a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário