sexta-feira, 28 de abril de 2017

Agências da Cemig fecham no 1º de maio



A Cemig informa que não realizará atendimentos presenciais nesta segunda-feira (1/5), dia do trabalhador. A empresa recomenda aos clientes que solicitem serviços e informações pelos canais de atendimento virtuais nessa data. 

O aplicativo Cemig Atende disponibiliza 18 opções de serviços ao consumidor, e é compatível com os sistemas operacionais Android, IOS e Windows Phone. O site Cemig Atende também oferece uma extensa lista de serviços.

As agências e postos de atendimento da Cemig funcionam normalmente na terça-feira (2/5), a partir das 8 horas.

Previsão do Tempo

Entre o sábado (29/4) e a segunda-feira (1/5), uma frente fria atuará em parte da região Sudeste do Brasil e contribuirá para um início de feriado com chuvas isoladas em Minas Gerais. Após a passagem deste sistema as temperaturas estarão em queda em todo o estado ao longo do feriado.

Capital e RMBH

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de tempo variando entre nublado e parcialmente nublado com chuvas isoladas no sábado, mas a partir do domingo a nebulosidade e, consequentemente, as chuvas devem diminuir. A partir do domingo as temperaturas mínimas ficarão baixas devido a chegada de uma massa de ar frio. Ao longo do feriado as temperaturas estarão entre a mínima de 15°C e máxima de 28°C.

Interior

Durante o feriado, a previsão para todo o estado é de chuvas isoladas no início do feriado e de queda nas temperaturas no decorrer dos dias. As chuvas isoladas ocorrerão em todo o estado, com exceção da região Norte no sábado e nos vales do Rio Jequitinhonha e Mucuri no domingo, com pouca chance de chuvas no extremo norte do estado. Já as temperaturas começam a cair significativamente a partir da madrugada do sábado nas regiões Sul, Triângulo e Zona da Mata, continuando a cair nas demais regiões no sábado e domingo com menor intensidade. As temperaturas poderão chegar próximo de 5°C no Sul de Minas a partir da madrugada da segunda.

Litoral

Nos litorais do Espírito Santo e Rio de Janeiro, a previsão é de chuvas isoladas no sábado, enquanto que no Sul da Bahia as chuvas ocorrerão nos três dias do feriado, mas com mais intensidade no domingo e na segunda. As temperaturas ficarão baixas no litoral do norte de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, com máximas que ficam em torno dos 28°C nestes litorais e em torno dos 29°C no sul da Bahia.

Cidades Históricas

Ao longo do feriado há previsão de tempo nublado e chuvas para Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei e Tiradentes, no sábado, e Diamantina no sábado e domingo. Em Diamantina, as temperaturas variam entre 15 e 26°C; em Ouro Preto e Mariana, 13 a 26°C; em São João Del Rei e Tiradentes, 11 a 25°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário